Smart Diablo: Lobo em Pele de Cordeiro

Projeto: modificação de um Smart Fortwo caretinha em um compacto cujo nome faz jus ao seu potencial: Smart Diablo. Com seu design inovador, compacto (e muito) e não muito imponente, o Smart Diablo engana e é o legítimo "Lobo em pele de cordeiro". Equipado com o motor da Suzuki GSXR 1300, a famosa Hayabusa, que atinge incríveis 320km/h, Diablo prova que não é brinquedo no vídeo abaixo:





A equipe Arrepiado, de Portugal, criou o Smart Diablo City a pedido de um espanhol que sonhava com um smart diablo mas com toda a originalidade possível do Smart Fortwo. Eles usaram o motor da Suzuki GSXR 1000, alteraram pneus, suspensão, carroceria, e deixaram o super compacto mais esportivo internamente e com uma performance de pista.
 

Um comentário:

Alice Garcia disse...

Já estou no meu segundo smart, adorei a primeira experiencia, mas agora, estou sofrendo. Meu carro comprado em junho de 2010, apresentou um defeito, acendendo a luz DIAGNOSTICO DO MOTOR. Foi guinchado para concessionária pela primeira vez e voltou em uma semana.
Meses depois o mesmo defeito, voltou para concessionária e a peça foi trocada. Dia 10 de abril voltou a apresentar o mesmo defeito foi novamente guinchado dia 11 de abril e desde então está para arrumar sem solução. Estou sem carro e andando de taxi. Sou medica e trabalho em duas cidades e 04 hospitais. A concessionaria me ofereceu um carro alugado por TREIS (03) dias e sem seguro. Se bater ou se for roubado o carro eu arco com os custos. Chato né?? NÃo pensei que teria esse tipo de atendimento numa situação como essa e acho importante dividir essa triste experiencia com todos os interessados no carro.
Alice Helena Rosante Garcia email alice.garcia@gmail.com

Nova Lei de Trânsito: Veja as Mudanças no CTB

Sancionada pelo presidente Jair Bolsonaro em abril de 2021, nova lei traz diversas mudanças no CTB. Confira um resumo das principais alteraç...

Avise do uso de cookies