Projeto: modificação de um Smart Fortwo caretinha em um compacto cujo nome faz jus ao seu potencial: Smart Diablo.
Com seu design inovador, compacto (e muito) e não muito imponente, o Smart Diablo engana e é o legítimo "Lobo em pele de cordeiro".
Equipado com o motor da Suzuki GSXR 1300, a famosa Hayabusa, que atinge incríveis 320km/h, Diablo prova que não é brinquedo no vídeo abaixo:
A equipe Arrepiado, de Portugal, criou o Smart Diablo City a pedido de um espanhol que sonhava com um smart diablo mas com toda a originalidade possível do Smart Fortwo.
Eles usaram o motor da Suzuki GSXR 1000, alteraram pneus, suspensão, carroceria, e deixaram o super compacto mais esportivo internamente e com uma performance de pista.
Já estou no meu segundo smart, adorei a primeira experiencia, mas agora, estou sofrendo. Meu carro comprado em junho de 2010, apresentou um defeito, acendendo a luz DIAGNOSTICO DO MOTOR. Foi guinchado para concessionária pela primeira vez e voltou em uma semana. Meses depois o mesmo defeito, voltou para concessionária e a peça foi trocada. Dia 10 de abril voltou a apresentar o mesmo defeito foi novamente guinchado dia 11 de abril e desde então está para arrumar sem solução. Estou sem carro e andando de taxi. Sou medica e trabalho em duas cidades e 04 hospitais. A concessionaria me ofereceu um carro alugado por TREIS (03) dias e sem seguro. Se bater ou se for roubado o carro eu arco com os custos. Chato né?? NÃo pensei que teria esse tipo de atendimento numa situação como essa e acho importante dividir essa triste experiencia com todos os interessados no carro. Alice Helena Rosante Garcia email alice.garcia@gmail.com
Um comentário:
Já estou no meu segundo smart, adorei a primeira experiencia, mas agora, estou sofrendo. Meu carro comprado em junho de 2010, apresentou um defeito, acendendo a luz DIAGNOSTICO DO MOTOR. Foi guinchado para concessionária pela primeira vez e voltou em uma semana.
Meses depois o mesmo defeito, voltou para concessionária e a peça foi trocada. Dia 10 de abril voltou a apresentar o mesmo defeito foi novamente guinchado dia 11 de abril e desde então está para arrumar sem solução. Estou sem carro e andando de taxi. Sou medica e trabalho em duas cidades e 04 hospitais. A concessionaria me ofereceu um carro alugado por TREIS (03) dias e sem seguro. Se bater ou se for roubado o carro eu arco com os custos. Chato né?? NÃo pensei que teria esse tipo de atendimento numa situação como essa e acho importante dividir essa triste experiencia com todos os interessados no carro.
Alice Helena Rosante Garcia email alice.garcia@gmail.com
Postar um comentário